Um dos fatos mais chocantes que a ex-modelo descreve no livro, foi certamente como atingiu seu primeiro orgasmo, antes de ter sua primeira relação com o meio-irmão. Ela diz que chegou lá, com lambidas dadas pelo cachorro de uma vizinha em suas partes íntimas. É, por essa ninguém estava esperando. Quando você acha que já leu o bastante, vem Andressa e dá uma bofetada na sua cara, na moral e nos bons costumes.




















Andressa Urach nasceu dia 11 de outubro de 1987. Quando completou 21 anos ela começou a ganhar dinheiro usando o corpo, naquela época ela era apenas stripper em uma casa noturna, entretanto logo descobriu que podia ganhar muito mais dinheiro com a prostituição, se entregando completamente para todo tipo de cliente. Andressa usava um pseudônimo muito curioso para preservar a identidade. Por conta de suas curvas ela se apelidou de Ímola, nome escolhido por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna morreu em 1994, em uma curva do Grande Prêmio de San Marino.




















Andressa Urach revela que chegava a cobrar R$ 15 mil por hora de programa, e assim, teve todo tipo de cliente milionário do Brasil e não somente. Vários artistas, empresários,  apresentadores e jogadores de futebol. Muitos deles eram casados, e na busca de “momentos de prazer” se aventuravam pelas curvas de Ímola. Pelas contas de Andressa, ela teria atendido mais de 1000 homens enquanto prostituta. (É mole ou quer mais? Quer mais que eu sei!)