As pessoas muitas vezes perguntam como é dentro dos escritórios editoriais da Playboy em Beverly Hills. Então tentamos algo incomum: fotografar a playmate Emily Agnes, do Reino Unido, em nossas escavações e a modelá-la como uma gata de escritório quente. O meta-jornalismo já foi tão sexy? "Ontem à noite eu estava nua naquela mesa", diz Emily no dia seguinte às filmagens, "e naquela sala de conferências, e na frente da geladeira. Até pendurei a placa da Playboy na frente. Segurando-se para a vida querida, eu pensei, Droga, eu estou pendurado fora da construção dos meus sonhos! Dê um aumento a essa garota. A trajetória de Emily é uma história de sucesso da era da internet. Em 2012, a jovem modelo de Surrey — que havia pago suas dívidas derramando litros em bares — fez uma festa elegante em Londres com um vestido escandalosamente revelador "com metade da frente faltando", como ela diz. Fotos dela no vestido rapidamente se tornaram virais e foram captadas pelos tabloides londrinos, incluindo The Sun e Daily Mail. Hora de pensar maior, ela disse a si mesma. Em breve — graças a uma introdução do nosso fotógrafo irlandês Tony Kelly — Emily estava em nossos escritórios canalizando a assistente pessoal das fantasias de cada homem. É um papel que ela gostou. "Eu adorava interpretar a secretária sexy", diz ela. "E eu sou muito bom em massagens, então eu daria ao meu chefe muitas esfregões no pescoço." Um sorriso perverso floresce no rosto desta rosa inglesa. "Um homem bem preparado em um terno, com um pouco de poder? Sim, isso pode ser muito bom. Eu definitivamente trabalharia depois do expediente para ele.